A GlobalFarma não envia boletos de cobrança caso receba algum favor não pagar pois se trata de fraude, todos nossos pagamentos são Intermediados pela pagseguro. Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe telefone e WhatsApp
Devido às alterações tributárias de 2021 no estado de São Paulo, alguns produtos deixam de ser isentos de ICMS, o mesmo será calculado no final da compra. Dúvidas e informações entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

RECORMON 10.000 UI 6 SER PRE
Betaepoetina

RECORMON 10.000 UI 6 SER PRE

Recormon para que serve?

Recormon é indicado

Para o tratamento da anemia (falta de glóbulos vermelhos) associada com insuficiência renal crônica (anemia renal) nos pacientes em diálise;

Para o tratamento de anemia renal sintomática em pacientes que ainda não foram submetidos à diálise;

Para a prevenção da anemia em crianças prematuras de baixo peso, pesando por ocasião do nascimento entre 750 g a 1.500 g e com idade gestacional inferior a 34 semanas;

Para o tratamento de anemia sintomática (com sintomas característicos) em pacientes adultos que recebem quimioterapia para doenças malignas não mieloides (câncer), caso o valor de hemoglobina (Hb) seja > 11 g/dL (6,83 mmol/L);

Para o aumento da produção de sangue autólogo (sangue doado pelo próprio paciente antes de uma cirurgia ou de um procedimento) de pacientes em programa de doação prévia (autotransfusão).

Seu uso nessa indicação deve ser comparado com o risco aumentado de eventos tromboembólicos (formação de coágulos que podem obstruir vasos sanguíneos).

O tratamento deve ser administrado somente a pacientes com anemia moderada (Hb 10 – 13 g/dL [6,21 – 8,07 mmol/L], sem deficiência de ferro) se os procedimentos de conservação de sangue não estiverem disponíveis ou forem insuficientes quando uma cirurgia eletiva de grande porte planejada requerer grande volume de sangue (quatro ou mais unidades de sangue para mulheres ou cinco ou mais unidades para homens).

Contraindicação

Você não deve usar Recormon caso possua pressão alta mal controlada ou hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos componentes do medicamento.

Na indicação para aumento da produção de sangue autólogo, Recormon não deve ser usado em pacientes que, no mês anterior ao tratamento, tenham sofrido infarto do miocárdio ou acidentes vasculares cerebrais (por exemplo, derrame), pacientes com angina pectoris instável (sensação de angústia e dor no peito) ou pacientes que se encontram sob risco aumentado de trombose venosa profunda (formação de coágulos nas veias), tais como aqueles com história de doença tromboembólica venosa (fechamento de uma veia resultante de excessivos coágulos).

Fabricante: Roche

Tipo do Medicamento: Medicamento Referência

Princípio Ativo: Betaepoetina

Categoria do Medicamento: Anemia

Especialidades: Nefrologia

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
  • R$2.914,01
  • Sem impostos: R$2.914,01

Simulador de Frete