FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Serão armazenados na base de dados da empresa, no sistema interno, sendo protegidos por senhas, programas antivírus e invasão, temporariamente.

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018,foi criada para garantir a segurança dos dados pessoas das pessoas físicas e proteger os direitos de acesso, confirmação, correção, cancelamento, portabilidade, oposição e revisão dos dados.

A empresa fez consultoria com a Saycon, a qual analisa a segurança e vulnerabilidades da empresa, identificando falhas e ameaças de segurança na infraestrutura tecnológica. Sendo que a rede está bem estruturada e segura, possuindo sistemas e políticas de proteção, as quais são mantidas nos sistemas operacionais atualizados para proteger os dados de forma contínua; adoção de políticas de acesso individual, de modo a evitar a disponibilização desnecessária de dados, garantia de alcance amplo dos sistemas de proteção para todos os dispositivos presente no circuito interno e categorização de dados considerando o uso pretendido, o tráfego do dado na rede, bem como seu tipo de armazenamento indicando local no cloud, garantindo maior segurança dos dados.

Todas as conexões ao site são originadas a partir do protocolo https, que é criptografado. As senhas de acesso dos usuários são criptografadas no banco de dados como segurança adicional.

A Globalfarma não processa diretamente os dados de pagamento nem os salva com armazenamento, apenas os envia para a plataforma do pagseguro, através de conexão segura.

Se você deseja devolver a compra realizada, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, por meio de compra online, o prazo é de 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto, para registro do pedido de desistência, sendo que o mesmo deve estar com sua embalagem inviolada, sem indícios de uso.


*Não realizamos trocas ou cancelamentos para produtos termolábeis, devido à sua necessidade especial de armazenamento, que necessitam de temperatura entre 2º a 8º C, uma vez que o produto deixa de estar na posse da empresa e ou fora dessa temperatura se tornando inadequado para uso.

Se você recebeu algum produto que não está de acordo com o que comprou ou que apresenta defeitos, entre em contato com a GlobalFarma no dia em que recebeu o produto, através do SAC.

Se você deseja cancelar a compra realizada, entre em contato com o SAC para receber as orientações de como proceder.

Cancelamento de produtos termolábeis (2º a 8ºC), só serão possíveis caso o produto não esteja em rota de entrega.

A restituição do pagamento será realizada quando o produto retornar a empresa, e após validação do mesmo pelo setor de qualidade.

O prazo para estorno será em até 72h após o produto retornar ao estoque.


Para os pagamentos realizados por meio de cartões de crédito, o estorno deverá ser realizado junto à operadora do cartão, que poderá disponibilizar o estorno em fatura seguinte ou subsequente ao solicitado.

O comprovante de estorno será enviado ao e-mail do cliente, cadastrado no site da Globalfarma

Entre em contato com a gente através dos seguintes canais de segunda à sexta – feira 8h às 17:30h


Whatsapp: (11) 97383-9890

Telefone: (11) 2090-4777

e-mail: sac@globalfarma.com.br

Termos e Condições é o documento que rege a relação contratual entre o prestador de um serviço e seu usuário, em que é esclarecido qual é a política de troca e devoluções, os direitos de cancelamento, as informações sobre a garantia do produto e serviço, as condições de compra, as formas de pagamento, as condições e prazos de entrega e dados para contato, entre outras situações necessárias ao conhecimento do consumidor.

Sim, posto que o pedido somente será finalizado após a concordância do consumidor com os Termos e Condições.

Os custos de envio variam de acordo com o CEP do endereço de entrega, peso e quantidade do produto.

O prazo de entrega é estipulado no site no momento da compra, podendo ocorrer alterações por alguma eventualidade.

Somente é possível agendar a data da entrega, compras realizadas por telefone.

Todas as entregas são realizadas em horários comerciais, não sendo possível agendar horário para entrega.

Somente pedidos entregues pelo Correios é possível o cliente acompanhar. Pedidos entregues por transportadoras, somente a GlobalFarma consegue ter acesso ao rastreio na plataforma de cada transportadora.

Se você não recebeu seu pedido no prazo de entrega, entre em contato com o SAC através dos canais:

Whatsapp: (11) 97383-9890

Telefone: (11) 2090-4777

e-mail: sac@globalfarma.com.br

Segunda a sexta – feira 8h às 17:30h

Se você recebeu seu pedido incompleto, entre em contato com o SAC através dos canais: Whatsapp: (11) 97383-9890 Telefone: (11) 2090-4777 e-mail: sac@globalfarma.com.br Segunda a sexta – feira 8h às 17:30h

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Por meio de ordem judicial, o Estado e Prefeitura deve fornecer medicamento registrado na Anvisa e também, caso não tenha similar nacional, disponibilizar fármacos importados com registro no país de origem desde que tenha a comprovação de laudo médico como o único documento disponível para a melhora da saúde da pessoa, nos termos do artigo 196 da Constituição Federal do Brasil.

O paciente deve procurar uma Defensoria Pública mais próxima de sua residência, ou advogado de sua preferência com os laudos médicos os quais comprovem seu diagnóstico e necessidade da medicação, nos termos do artigo 6º da Constituição Federal do Brasil, artigo 300 e seguintes do Código de Processo Civil, e outras legislações pertinentes.