Informações de Entrega

  • Correios

Os prazos de entrega são uma estimativa pela própria empresa Correios.

Para fins de contagem do prazo de entrega, o mesmo começa a ser contabilizado após o faturamento. Nos sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis, pedidos só serão faturados em dias uteis e após confirmação de pagamento.

Postagens ocorridas após as 15 horas, horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".

Considerar que em áreas sujeitas a entrega diferenciada, seja por área de risco ou não, será acrescido 7 dias uteis.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nos serviços dos Correios.

Serão feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição dos Correios e encaminhada para GlobalFarma.

Para novo envio de sua compra faz-se necessário o pagamento de novo frete.

  • Transportadoras

Os prazos de entrega são uma estimativa pela própria empresa que prestará o serviço.

Para fins de contagem do prazo de entrega, o mesmo começa a ser contabilizado após o faturamento. Nos sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis, pedidos só serão faturados em dias úteis e após confirmação de pagamento.

Postagens ocorridas após às 15 horas, horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".

  • Veículos Próprios

O prazo de entrega para regiões de até 25km de distância de nossa sede, é de até 48 horas úteis, a partir do faturamento.