A GlobalFarma não envia boletos de cobrança caso receba algum favor não pagar pois se trata de fraude, todos nossos pagamentos são Intermediados pela pagseguro. Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe telefone e WhatsApp
Devido às alterações tributárias de 2021 no estado de São Paulo, alguns produtos deixam de ser isentos de ICMS, o mesmo será calculado no final da compra. Dúvidas e informações entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

IMUNOGLUCAN DS 30 CAP HEBRON
Glucana

Esgotado IMUNOGLUCAN DS 30 CAP HEBRON

Imunoglucan DS para que serve?

A beta-glucana é um polissacarídeo produzido por várias plantas, bactérias e também por leveduras. Uma importante fonte de beta-glucana é a parede celular do Saccharomyces cerevisiae. As propriedades curativas e imunoestimulantes deste levedo são conhecidas há milênios. Ele tem sido reconhecido como ativador do sistema imune, inato e adaptativo, e modificador da resposta celular. Esse polissacarídeo age no sistema imune através da ativação dos macrófagos, fagocitose dos patógenos e liberação de citocinas proinflamatórias. Dessa forma, fortalece a resistência à infecções, contribui na atividade antitumoral e tem efeitos benéficos como coadjuvante na radioterapia e quimioterapia.

O Zinco é essencial para o crescimento e desenvolvimento dos organismos vivos. Ele participa de forma importante na proliferação e diferenciação celular, bem como na sobrevivência dos seres humanos. Agindo como cofator em mais de 300 enzimas, influencia em várias funções orgânicas que, por sua vez, agem no sistema imune; e atua diretamente na produção, maturação e função leucocitária. Quando há deficiência de Zinco, pode ocorrer, desde queda na imunidade, até anemia, deficiência de crescimento, anorexia e lesões de pele, dependendo do grau da depleção. A adequada ingestão deste elemento ajuda a manter a integridade de pele e mucosas e aumenta os componentes da imunidade celular.

Espécies reativas de oxigênio são geradas a todo tempo como resultado das reações em nosso corpo. A vitamina C, como agente antioxidante, desempenha um importante papel no combate a esses radicais livres. Quando em altas concentrações, esse estresse oxidativo leva a uma alteração na resposta imune. A vitamina C estimula a função leucocitária, especialmente neutrófilos e monócitos, mas também estimula a proliferação dos linfócitos T, aumentando a produção de citocinas e síntese de imunoglobulinas.



Contraindicação

Em caso de pacientes transplantados, porque pode agravar as reações nos enxertos xenogênicos e ativar as reações enxerto-hospedeiro; nos três primeiros meses de gestação, e nos casos em que houver formação de nódulos e/ou abscessos nos locais de aplicação.

Este medicamento é contraindicado para menores de 5 anos.



Fabricante: Hebron

Tipo do Medicamento: Outros

Princípio Ativo: Glucana

Categoria do Medicamento: Doenças do Sangue

Especialidades: Imunologia clínica

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
  • R$72,23
  • Sem impostos: R$72,23

Simulador de Frete