GALVUS MET 50/1000 MG 56 COMP.
Vildagliptina + Cloridrato de Metformina

Esgotado GALVUS MET  50/1000 MG 56 COMP.

Para que o medicamento Galvus Met serve? 

Galvus Met está disponível em comprimidos. Cada comprimido de Galvus Met contém duas substâncias ativas: a vildagliptina e o cloridrato de metformina. Ambas as substâncias pertencem ao grupo de medicamentos conhecidos como “antidiabéticos orais”.

Há três concentrações disponíveis (vildagliptina/cloridrato de metformina):

  • 50 mg/500 mg;
  • 50 mg/850 mg;
  • 50 mg/1.000 mg.

Galvus Met é um medicamento utilizado para o tratamento do diabetes mellitus tipo 2. Ele ajuda a controlar o nível de açúcar no sangue. Ele é prescrito junto com a dieta e o exercício em pacientes já tratados com vildagliptina e cloridrato de metformina em comprimidos separados ou para aqueles pacientes cujo diabetes mellitus tipo 2 não esteja adequadamente controlado com cloridrato de metformina ou vildagliptina em monoterapia, ou como primeiro tratamento para diabetes em pacientes quando esta não é adequadamente controlada apenas com dieta e exercício físico, desde que os pacientes apresentem hiperglicemia moderada a grave (HbA1c acima de 7,6%).

Galvus Met também é prescrito em combinação com sulfonilureia junto com a dieta e o exercício em pacientes inadequadamente controlados com metformina e sulfonilureia.

Galvus Met também é prescrito como complemento à insulina junto com a dieta e o exercício para melhorar o controle do açúcar no sangue (controle glicêmico) em pacientes nos quais uma dose estável de insulina e metformina sozinhas não fornecem o controle glicêmico adequado.

 

Contraindicação

  • For alérgico (hipersensível) à vildagliptina, ao cloridrato de metformina ou a qualquer outro excipiente de Galvus Met;
  • Acha que pode ser alérgico, procure orientação de seu médico;
  • Tem a função renal gravemente reduzida (isto será decidido pelo seu médico);
  • Teve recentemente um ataque do coração, tem insuficiência cardíaca ou tem problemas circulatórios graves, incluindo choque ou dificuldades respiratórias;
  • Tem ou teve complicações sérias com o seu diabetes, como cetoacidose diabética (uma complicação do diabetes envolvendo perda rápida de peso, náusea ou vômito) ou coma diabético.

Se alguns desses itens se aplicar a você, não tome Galvus Met e procure seu médico.

 

Fabricante: Novartis

Tipo do Medicamento: Medicamento Referência

Princípio Ativo:  Vildagliptina + Cloridrato de Metformina

Categoria do Medicamento: Diabetes

Classe Terapêutica: Antidiabéticos Inibidores de Dpp-Iv Puros com Biguanidas

Especialidades: Endocrinologia

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
  • R$232,10
  • Sem impostos: R$232,10

Opções

Simulador de Frete